Ir para o conteúdo

Menu principal:

CAMBARA DO SUL

Cambará do Sul - Aparados da Serra é uma cidade pequena da Serra Gaúcha é um bom destino a ser visitado. Um cenário para sentir-se abraçado por uma geografia singular, moldada por cânions e por uma vasta área verde, e também ser surpreendido por uma rica fauna. os meses de inverno são de frio intenso, com temperaturas negativas e ventos fortes. As atrações turísticas de Cambará do Sul são centradas no ecoturismo. São vários cânions, como o Itaimbezinho, o Churriado e Fortaleza, além de trilhas como a do Rio do Boi, que está entre as mais procuradas. Percorrer esses caminhos é uma experiência intensa, que envolve uma aventura de subidas íngremes, mata densa e travessia de rios.

A região tão rica em natureza e ecossistemas, as ações de preservação são prioridade. não é permitido fazer qualquer tipo de coleta, retirar algo e muito menos descartar qualquer tipo de material na reserva. Além disso, é evitada qualquer perturbação à flora e, principalmente à fauna. Cambará do Sul é um lugar para realizar uma reconexão com a natureza e consigo mesmo. Um lugar onde a natureza se mostra com toda a sua grandeza e força, é impossível ficar indiferente à beleza e imponência do lugar.


ROTEIRO DA VIAGEM

Nosso grupo terá saída às 05h00 com destino a Cambará do Sul. A primeira parada: Cânion Fortaleza, a visita segue até o Cânion do Itaimbezinho, local acometido por muita neblina típico do local. Segue o passeio pela trilha no parque ecológico é a Trilha do Rio do Boi, 14 km de trilhas por dentro dos cânions, entre mata fechada, travessias de rios e muitos animais silvestres.

Obs: Em Cambará do Sul é possível cavalgar na beira dos cânions Cambajuva, da Pedra e Pinheirinho. Os passeios são organizados pelas Fazendas locais. (opcional)

Seguindo a visitação:  Lajeado da Margarida, Cascata dos Venâncios, Igreja Matriz São José, lt Centro Cultural Dr. Santo Bornéo,  Passeio do Mel: Passeio feito em etapas. Na primeira, os visitantes, recebem orientações sobre os equipamentos e as roupas que devem ser utilizadas.  Na casa do mel, o visitante conhece as fases do processamento do produto.  Os turistas são convidados a provar diferentes tipos de mel e seus derivados, geleia real e os favos. Passeio dura em média duas horas. Finalizando com visita a Cachoeira do Nassucar.

Serviços Inclusos

  • Transporte em ônibus executivo com serviço de bordo;

  • Guia local em Cambara do Sul


Serviços não Inclusos


-Ingressos em parques, ou museus quando não mencionados como serviços incluídos.

IMPORTÂNTE PARA A VIAGEM

É facultado a Tarcisotur Transporte e Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade:

1- A segurança dos viajantes:
2- A continuação da viagem:
3- A conclusão do roteiro.

Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito. A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.



0249-C
420841
TarcisoTur Transporte e Turismo
Rua: Getúlio Vargas, 1111 - Bairro: Cardoso - São João Batista/SC
Telefones: (48) 3265 0611 - (48) 3265 0708
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal