Ir para o conteúdo

Menu principal:

RIVERA URUGUAI

A Cidade de Rivera, fronteira de Santana do Livramento/RS com o Uruguai, concentra o maior número de Free Shops de toda a fronteira uruguaia, sendo a mais procurada pelos turistas brasileiros. Fundada em 1862, Riveira tem como principal atividade econômica seus Free-shops, onde há a venda de produtos importados, vendidos com a moeda americana, o dólar. De perfumes à eletrônicos, atraindo pessoas de todo o Brasil, principalmente seus vizinhos do sul por fazer fronteira com Santana do Livramento e ser separada apenas por uma rua e a Praça internacional, Rivera se torna um ótimo local de compras para os gaúchos. O comércio de produtos importados nas lojas “duty free”, autorizada e fiscalizada pelo governo uruguaio é o que atrai seus turistas diariamente.

Com todas essas facilidades de compras, foi estipulado um valor limite para que não seja pago impostos para a Receita Federal. Por terra, o valor é de US$ 300 dólares por pessoa e aéreo US$ 500 dólares. Rivera/Uruguai e Santana do Livramento/RS,  constituem juntas uma curiosa conurbação binacional chamada Fronteira da Paz, com cerca de 180 mil habitantes, vivem como em uma comunidade juntamente com o lado brasileiro. Já que há essa “junção” de povos, nessa região há uma certa mistura de seus idiomas, o português com o espanhol, resultando o “portunhol”.

ROTEIRO DA VIAGEM

Nosso grupo terá saída às 06h00 sexta feira em ônibus leito-leito com destino a Santana do Livramento fronteira com a cidade de Rivera no Uruguai. Chegada prevista pas as 00hs de sábado, Dia inteiramente livre para compras nos free shops. Apos as 18hs inicia-se a viagem de retorno com previsão de chegada na manhã de domingo.

Serviços Inclusos

  • Transporte em ônibus leito-leito com serviço de bordo;



Serviços não Inclusos


-Ingressos em parques, ou museus quando não mencionados como serviços incluídos.retorno com previsão de chegada as

IMPORTÂNTE PARA A VIAGEM

É facultado a Tarcisotur Transporte e Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade:

1- A segurança dos viajantes:
2- A continuação da viagem:
3- A conclusão do roteiro.

Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito. A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.



0249-C
420841
TarcisoTur Transporte e Turismo
Rua: Getúlio Vargas, 1111 - Bairro: Cardoso - São João Batista/SC
Telefones: (48) 3265 0611 - (48) 3265 0708
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal